Mesmo com a descoberta e uso de cada vez mais materiais, o couro continua sendo predominante em modelos clássicos – maioria para a estação, como os de Louis Vuitton.
Cinto Trançado - Tommy Hilfiger Inverno 2011
Bottega Veneta também apostou na sofisticação dos modelos pretos tradicionais, variando apenas no modo de uso, que podem ser tanto com fivelas, quanto amarrados em forma de laço.
Já na Balenciaga, a geometrização inspirou também a parte de acessórios, criando recortes e relevos nos cintos customizados em nuances caramelo e marrom, utilizados para a marcar a cintura sobre blusas largas de malha.
O grande diferencial da estação está nas várias formas de uso desses modelos mais tradicionais, que em alguns desfiles apareceram com as longas pontas amarradas no próprio corpo do cinto (Behnaz Sarafpour), ou apenas com uma parte levemente virada por dentro (Hermès), adicionando um estilo mais contemporâneo e moderno a looks tão atemporais.
Não fiquem de fora !!! Aproveite... e para aquelas com uns quilinhos a mais não se preocupem , o cinto quando colocado na cintura com vestidos evasê , saias , chemises , acreditem , emagrece !!!!
Adooooro cintos! Dourado pode?
ResponderExcluirBeijinhos